CONTATO | nona
top of page

Canais de Contato

Por favor leia com atenção estas instruções de contato.

Para saber a data estimada de julgamento de seu processo, consulte a seção de Processos Conclusos, e siga atentamente as instruções para digitar o número do processo no campo próprio. Para solicitar urgência no julgamento em razão de preferência legal (como no caso de idoso ou portador de doença grave) ou qualquer outra circunstância premente, contacte diretamente a vara ou o juiz titular pelos canais aqui disponibilizados.

Utilize a opção "E-mail" para enviar mensagem ao e-mail institucional da 9ª Vara do Trabalho de Brasília-DF. Para assuntos processuais, indique o número completo do processo na formatação do CNJ, ou seja, a numeração sequencial de sete algarismos (incluindo zeros à esquerda), o dígito verificador em dois algarismos, precedido de hífen (-), e em seguida, separados por pontos (.), os seguintes campos: ano em quatro algarismos, o código da Justiça do Trabalho (5), o código da Região (10) e o código da vara de origem em quatro algarismos, como no seguinte exemplo: 0000539-66.2022.5.10.0009 
Normalmente não haverá resposta por e-mail, mas uma tarefa será criada em nosso sistema para o servidor responsável pelo processo. Caso o requerimento não seja atendido no prazo de uma semana, sugerimos comunicar diretamente o juiz titular por um dos canais aqui disponibilizados.

Para assuntos urgentes, queixas ou dúvidas sobre os serviços da vara, ou problemas na tramitação dos processos, escolha abaixo o meio de sua preferência para contactar diretamente o juiz titular. É necessário instalar os correspondentes aplicativos para utilizar esta funcionalidade, exceto quanto às ligações pelo Teams, que podem ser feitas opcionalmente pelo navegador do computador ou celular.
Por favor identifique-se na mensagem como parte, advogado ou outra qualidade, e se for o caso mencione o número completo do processo sobre o qual deseja atendimento.

E-mail

whatsapp-logo-transparent.png

WhatsApp

Skype

Teams icon.png

Teams

Nosso Endereço

SEPN 513, Bloco B, Lotes2/3, Sala 203 - CEP 70.760-522

Skype
bottom of page